Deixai toda esperança,
ó vós que entrais!
Tem horas em que tenho a inegável certeza de que, ao contrário do que afirma o semi-escritor Paulo Coelho, o universo conspira contra nós. Por algum acaso do destino resolvi ligar a TV hoje à tarde (por volta das 16h). Por outro acaso, estava sintonizada na Band. Cena que eu tive que assistir: Leão Lobo conversando com uma numeróloga. Assunto: Previsões para o “Big Brother Brasil”, que estreará sei lá quando. A maga patalógica do 3º mundo afirma com toda a segurança que foi uma ótima idéia terem agregado “Brasil” ao nome do programa, pois assim ele passa a ser regido pelo número 3, que seria o número da comunicação ou coisa que o valha...
Deus Meu! Será que não havia nada, mas nada mesmo com o que valesse à pena ocupar aquele horário? Isso pra não falar que parece totalmente despido de sentido uma emissora utilizar um programa para comentários sobre algo que vai passar em outra... já disse Juca Chaves que a televisão brasileira é corna conformada... ele tem razão... Parece que as menores, ao invés de tentar atingir um público diferenciado, oferecendo algo que fuja ao lugar comum, preferem gastar seu tempo aproveitando a rebarba da maior... triste.
Citando, sem querer, um certo presidente latino americano: Esqueçam o que eu disse antes sobre não perder as esperanças.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home